Construímos marcas para o seu sucesso no mercado

A Wizz, como agência de criação de design e publicidade, tem como uma de suas premissas no desenvolvimento de marcas a conquista do envolvimento mais profundo com o público consumidor de cada cliente, expressando qualidade, confiança e certeza de bons produtos e serviços –  chave para o destaque perante seus concorrentes.

Por esta arquitetura de marca, também conhecida como branding, que o desenvolvimento de marca é muito mais do que a simples escolha de um símbolo ou cores.

A criação de uma marca / logotipo / logomarca é um projeto baseado em estudos de campo de atuação, produtos, concorrentes, etc –  e principalmente – a expressão maior de uma empresa!

Uma marca bem construída torna-se vendedora não só dos produtos / serviços existentes, mas, também dos próximos lançamentos de cada empresa, atuando como um selo de qualidade de procedência.

Atuamos com o desenvolvimento de marcas (logomarcas) para diversos segmentos de mercado, priorizando as necessidades de comunicação, destaque e visibilidade do cliente.

mini portfólio

clique no botão para ver o portfolio completo

Dentro deste segmento desenvolvemos os seguintes serviços

Desenvolvimento de marca

  • marcas

    Desenvolvimento / Design de novas marcas – também conhecido como desenvolvimento de logotipos ou logomarcas para empresas e produtos.

  • Manual da marca

    Sistema de aplicação da marca / logotipo em diversas situações – possibilitando a aplicação do design da empresa de forma correta em inúmeras situações – como por exemplo: frota, uniformes, placas, impressos, etc.

  • Identidade Corporativa

    Aplicações empresariais da marca: papelaria, crachás, sinalização, frota, etc – Neste quesito o design da logomarca é fundamental para exprimir a personalidade da empresa – de maneira a cativar um público maior de clientes.

  • Manual de Identidade Corporativa

    Sistema para aplicações corporativas da marca.

Comunicação competitiva no mercado

  • Reposicionamento de Marca

    É o reprojeto (nascer de novo) de uma marca, baseado em novas maneiras pelas quais a empresa deseja ser percebida pelo cliente, de forma a atender objetivos de mercado específicos.

    Esta nova percepção pelo cliente é o foco principal do reposicionamento de marcas e é o centro de atenção do Branding.

  • Portfolio de marcas

    Desenvolvimento de marcas “filhos” ou “filhas” de uma marca principal.

  • Ampliação de negócios

    Reprojeto de marcas para a expansão padronizada e organizada para novos setores de mercado, através de novas marcas, sem afetar o padrão visual da empresa, e também comunicar estes novos valores aos clientes.

  • Branding

    Criação de experiências positivas com a marca, tornando-a preferencial e inesquecível.

Conheça mais sobre nosso desenvolvimento de marcas

Teremos a maior atenção com seu projeto, em busca de soluções inovadoras e com excelente custo benefício – para criação de logomarcas (logotipos), design exclusivo e de grande impacto no mercado.

Arte, técnica, experiência e paixão?
Wizz · design + tecnologia

Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Seja bem vindo à WIZZ,
Clique no ícone para mandar sua mensagem: