Embalagens

destaque total na gôndola

Todos os dias, nas prateleiras dos supermercados, os produtos travam verdadeiras batalhas pela atenção do consumidor, tudo em questão de segundos enquanto são observados e analisados para a decisão da melhor compra.

Para ganhar estas batalhas pelo consumidor, as embalagens precisam estar sempre atualizadas em termos de comunicação, estratégia e legislação.

Desta maneira a probabilidade de se ganhar aumenta exponencialmente ao cuidado dispensado a estes itens.

A Wizz procura desenvolver o design de embalagem de maneira a abranger estes requisitos, de maneira a manter os excelentes resultados de exposição de gôndola nas principais redes de supermercado e lojas em geral.

portfolio de embalagens

clique na imagem para mais detalhes sobre o projeto – paginação no rodapé

pontos chave do trabalho de embalagens na Wizz

Pontos estratégicos

de desenvolvimento

Força de comunicação perante o consumidor: a atração que a embalagem pode exercer sobre o consumidor no momento da disputa na prateleira do supermercado, expectativas do cliente.

A clareza na transmissão do que é o produto e seu(s) diferencial(ais), quais as preferências do consumidor.

Estudo do mercado no qual o produto está inserido e quais as possibilidades de inovação de marketing, materiais, distribuição, produção e reciclagem.

Desenvolvimento de mock-ups para testagem das propostas, em diversos ambientes de simulação.

A Qualidade do grafismo e da produção adiciona valor ào fabricante e eleva seus status na mente do consumidor (gerando experiências positivas – “branding” pró-ativo).

Custos e acompanhamento de produção, qualidade dos materiais e possibilidade de reciclagem.

Comportamento na prateleira: acompanhamento de feedback na prateleira, verificando a eficiência da embalagem, assim como a necessidade de upgrades posteriores.

Desenvolvimento

de embalagens

Pesquisa de mercado: concorrentes locais, nacionais e internacionais, posicionamento, tendências.

Desenvolvimento de layout: projeto layout (criativo e técnico) da embalagem.

Legislação: levantamento legislação, adequação embalagem, envio para aprovação, correções.

Código de barras: registro, criação e manutenção de acervo de banco de produtos.

Geração de protótipo para avaliação (embalagens e situação mercado).

Pesquisa e implementação de novas tecnologias em embalagens: existentes e em fase beta de testagem.

Orçamento mercado de impressão: levantamento total de custos, payback, comparativos.

Inspeção do processo de impressão, testagens prévias, avaliações, relatórios.

desenvolvimento de embalagens na Wizz

  • Design / Criação de embalagens

    Criação do design exclusivo de embalagens para maior destaque na guerra das gôndolas.

  • Ilustrações

    Ilustrações personalizadas para embalagens

  • Fotografia de produtos

    Fotografia dos produtos das embalagens, para inserção na composição da embalagem!

  • Projeto técnico

    Além do apelo gráfico, as embalagens também precisam do correto projeto técnico, equilibrando a forma e a função das mesmas. Com isto a experiência do consumidor é melhorada ao máximo.

  • Custos

    Juntamente com o projeto técnico, os custos de produção sempre são balanceados com a pesquisa de melhores materiais e fornecedores em uma troca contínua de informações com a proposta do projeto.

  • Acompanhamentos

    A Wizz acompanha todas as fases de um projeto de embalagens:

    • pesquisa
    • concepção
    • produção
    • atuação no mercado

Conheça mais sobre nossos desenvolvimentos em embalagens para seu produto vencer no mercado!

Entre em contato conosco através de nossa seção de orçamento.

Teremos a maior atenção com seu projeto, em busca de soluções inovadoras e com excelente custo benefício!

Arte, técnica, experiência e paixão?
Wizz · design + tecnologia

Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Seja bem vindo à WIZZ,
Clique no ícone para mandar sua mensagem: