Desta maneira a probabilidade de se ganhar aumenta exponencialmente ao cuidado dispensado a estes itens.
A Wizz procura desenvolver o design de embalagem de maneira a abranger estes requisitos, de maneira a manter os excelentes resultados de exposição de gôndola nas principais redes de supermercado e lojas em geral.
portfolio de embalagens
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pontos chave do trabalho de embalagens na Wizz
Pontos estratégicos
de desenvolvimento
Força de comunicação
Força de comunicação perante o consumidor: a atração que a embalagem pode exercer sobre o consumidor no momento da disputa na prateleira do supermercado, expectativas do cliente.
Objetividade
A clareza na transmissão do que é o produto e seu(s) diferencial(ais), quais as preferências do consumidor.
Estudo de mercado
Estudo do mercado no qual o produto está inserido e quais as possibilidades de inovação de marketing, materiais, distribuição, produção e reciclagem.
Projetos e testagens
Desenvolvimento de mock-ups para testagem das propostas, em diversos ambientes de simulação.
Qualidade gráfica
A Qualidade do grafismo e da produção adiciona valor ào fabricante e eleva seus status na mente do consumidor (gerando experiências positivas – “branding” pró-ativo).
Materiais e reciclagem
Custos e acompanhamento de produção, qualidade dos materiais e possibilidade de reciclagem.
Exposição
Comportamento na prateleira: acompanhamento de feedback na prateleira, verificando a eficiência da embalagem, assim como a necessidade de upgrades posteriores.
Desenvolvimento
de embalagens
Pesquisa de mercado
Pesquisa de mercado: concorrentes locais, nacionais e internacionais, posicionamento, tendências.
Layout
Desenvolvimento de layout: projeto layout (criativo e técnico) da embalagem.
Legislação
Legislação: levantamento legislação, adequação embalagem, envio para aprovação, correções.
Barcode
Código de barras: registro, criação e manutenção de acervo de banco de produtos.
Mockup
Geração de protótipo para avaliação (embalagens e situação mercado).
Pesquisa
Pesquisa e implementação de novas tecnologias em embalagens: existentes e em fase beta de testagem.
Custos
Orçamento mercado de impressão: levantamento total de custos, payback, comparativos.
Acompanhamento técnico
Inspeção do processo de impressão, testagens prévias, avaliações, relatórios.
desenvolvimento de embalagens na Wizz
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Teremos a maior atenção com seu projeto, em busca de soluções inovadoras e com excelente custo benefício!